Huawei P40 – Lançamento de 2020

Huawei P40 – Lançamento de 2020

Nada melhor do que começar 2020 com o pé direito e receber boas notícias de lançamentos no mundo da tecnologia! Pois é, pra quem é fã de smartphone e não abre mão de ficar por dentro de todas as tendências do mercado, temos uma novidade incrível: O Huawei P40 será lançado em março! A informação foi divulgada ainda em agosto de 2019 pelo próprio CEO da empresa, Richard Yu e ao que tudo indica, as expectativas estão lá em cima.

huawei P40 - 2020

Saiba mais sobre o modelo e o que ele promete para 2020

As maiores empresas do ramo já estão com planejamento a todo vapor e com a Huawei não podia ser diferente. Com um design pra lá de moderno e sofisticado, o modelo ainda contará com dispositivos de foto bastante aprimorados e que prometem revolucionar o desempenho das câmeras de celulares.

No quesito de sistema operacional, o Huawai P40 também já chega às lojas com vantagem: foi confirmado pela empresa que o aparelho possuirá o Android 10.

Bateria pode ser carregada com mais facilidade

Pra quem passa o dia todo fora de casa e nem sempre consegue ficar “grudado” em uma tomada em boa parte do tempo, o Smartphone traz mais essa vantagem. A bateria promete durar mais, terá uma capacidade de 5.500 mAH e ainda pode ser carregada por completo em apenas 45 minutos! Isso mesmo, em menos de uma hora o celular estará com carga completa. E é essa característica que promete fazer o Huawei P40 o carro chefe da gigante chinesa.

Mais detalhes sobre o processador e câmera

O processador de um celular é um aspecto importantíssimo que não pode passar batido na hora da compra. Até porque é ele que vai definir a capacidade do smartphone em suportar o acesso de aplicativos, fotos e demais dados do celular. Conforme já informado pelos próprios técnicos da marca, o processador será o Kirin 990 5g e a parte de trás do smartphone terá de quebra, a instalação de cinco câmeras: uma lente primária, um lente ultra-wide com sensor de 20 MP, uma lente macro e mais um sensor de profundidade! É muita coisa, não é mesmo? Parece que o ano realmente promete ser bastante promissor para o segmento de tecnologia celulares!

Conheça mais sobre a Huawei

Considerada uma das maiores multinacionais de equipamentos para redes e telecomunicações do mundo, a Huawei tem conquistado o mercado global. Isso porque a China tem investido bastante quando o assunto é tecnologia. Em 2017, por exemplo, a marca foi eleita a segunda maior empresa com mais presença no setor (internacionalmente), ficando atrás apenas da Lenovo!

A Huawai começou a ganhar mais notoriedade a partir da década de 90 quando começou a desenvolver produtos que fossem diferenciados no setor das telecomunicações. Ao alcanças grande influência no setor, começou a expandir a área de pesquisa e suas vendas ultrapassaram os U$$ 100 milhões nos anos 2000.

Mesmo estando na mira de conflitos geopolíticos e econômicos a multinacional já deu indícios de que começou 2020 com todas as apostas para o sucesso: o faturamento deve superar as expectativas no decorrer do ano.

Atualmente, a empresa é vista como líder internacional quando o assunto é dispositivos 5G. Se não bastasse, ainda fica com a segunda posição no quesito “fabricante de aparelhos celulares”. Só em 2019 a Huawei vendeu mais de 240 milhões de celulares, cujo número representa um crescimento de 20% em relação ao ano anterior (2018).

Mas afinal, vale mesmo a pena comprar um Huawei?

Muita gente ainda se questiona se realmente o investimento vale a pena. O recomendado mesmo é analisar suas necessidades pessoais em relação ao smartphone. O Huawei possui um design compacto que permite ao usuário aproveitar ao máximo as funções do aparelho. Além disso, a tecnologia chinesa faz com que o leitor de digitais também seja um dos mais rápidos do mercado.

Ah, e não para só por aí! Como mencionamos anteriormente, a marca tem apostado bastante na qualidade das câmeras. Está em um ambiente mais claro ou escuro? Não importa! A abertura das lentes se ajusta de acordo com a luz externa.

O desempenho do processador também superou as expectativas. Mesmo com sua capacidade próxima do limite, o smartphone não teve problema em “rodar” jogos e aplicativos pesados.

A projeção para o sucesso do novo modelo está lá em cima. E você, já decidiu se quer mesmo testar o novo lançamento da Huawei para 2020?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *