Lançamentos 2020 Carros – Modelos Mais Aguardados

Lançamentos 2020 Carros – Modelos Mais Aguardados

Todo início de ano é comum fazermos planos e traçarmos metas e objetivos, e em 2020 não será diferente. Quando se pensa em planos, o trocar de carro deve estar entre eles e é necessário ter alguns cuidados antes de optar por um modelo ou marca do veículo. É válido lembrar que antes de fechar qualquer negócio é preciso pesquisar bastante e tirar as principais dúvidas sobre consumo, impostos, potência e até mesmo quais as melhores épocas do ano para adquirir o novo carro.

Por isso, selecionamos os lançamentos de carros de 2020 para você escolher com muita calma seu próximo carro e saber se ele se encaixa nas suas necessidades – e também no seu bolso, claro. Vamos a eles:

Novo Tracker 2020

O Novo Tracker é um dos modelos mais aguardados da Chevrolet para 2020. Ainda não se sabe ao certo quando ele será lançado, mas a expectativa é que logo nos primeiros meses de 2020 ele já esteja disponível no mercado. A previsão é que até o mês de abril o veículo já seja anunciado.

O seu valor pode variar dependendo das opções escolhidas e custará de 80 a 120 mil reais, o motor será 1.2 turbo com 3 cilindros e 150 cavalos de potência. Ele lembra muito o ônix que foi um dos modelos mais vendidos nos últimos tempos, mas como todo lançamento, em 2020 esse será um dos carros mais pedidos.

Possui conexão wi-fi e o tão querido mylink, que é o acesso de uma tela de 7 ou 8 polegadas touchscreen de alta precisão com botões de acessibilidade, tudo muito bem pensado para seu conforto.

Novo Territory 2020

O Novo Territory da Ford é um dos modelos SUV de segmento médio, e por ter essas características poderá ser um pouco mais caro, em relação a alguns da mesma categoria. Em meados de 2020 o seu lançamento será anunciado, podendo custar 130 mil reais aproximadamente.

Trata-se de um carro lindo por fora e por dentro, espaço, confortável e muito apropriado para quem não abre mão de um passeio em família, devido ao seu espaço interno.

novo territory 2020

Novo Duster 2020

O lançamento do Novo Duster da Renault para 2020 está previsto também para o começo do ano, lá por março e abril de 2020 ele será anunciado. O seu valor será em torno de 70 mil reais, mas poderá chegar a 90 mil depende da versão escolhida.

Com um motor excelente (1.0), a Renault já avisou que ele poderá chegar a 1.3 turbo, fazendo jus ao seu design e funcionalidades. O veículo previsto para 2020 conta com banco de couro, painel digital e ganha uma nova repaginação, atraindo ainda mais os apaixonados pelo modelo do veículo.

Novo T-Sport 2020

O Novo T-Sport da Volkswagen é aguardado para meados de 2020 também, e apesar de não se ter ainda muitas imagens no novo veículo já é possível identificar algumas características.

Seu preço de lançamento será de aproximadamente 65 mil reais, podendo variar de acordo com modelo e até mesmo as cores que, até o momento, foi mostrado em vermelho, azul, prata e branco.

Seu motor 1.0 aspirado de 105 cavalos e 1.0 turbo que pode chegar a 128 cavalos de potência, mas o 1.6 também é aguardo, só mesmo em 2020 para saber e acabar de vez com a expectativa do lançamento desse carro.

Novo 208 2020

novo 208 peugeot 2020

A Peugeot vai chegar em 2020 com tudo, um dos modelos mais conhecidos da marca, o 208, está bem diferente e tem grandes chances de ser um dos mais queridos.

Motor 1.2 turbo e potência de 130 cavalos, seu lançamento está previsto também para março e abril de 2020 e seu novo design tem tudo para agradar – promete ser um dos pontos fortes do novo carro.

A estimativa de preço gira em torno de 60 mil reais, mas pode chegar até a 90 mil reais dependendo do modelo escolhido e as características do veículo.

Conforto e tecnologia vão estar lado a lado nesse novo veículo, por isso, vale a pena esperar pelos lançamentos do próximo ano.

O ano de 2020 reserva grandes – e boas – surpresas no ramo automobilístico, por isso, se você pensa em comprar um carro novo é só ficar ligado e atento aos lançamentos que contam com muito conforto e tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *